sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

36- VIVÊNCIAS DOS CAMINHOS * Luís Diogo

Novembro de 1998, numa povoação andaluza.
Identifico os Amigos Guilherme Camacho, à nossa esquerda, já falecido; 
Luís Diogo, de amarelo; e Augusto Chanoca, tb já falecido.
.
Aqui fica a memória de outros tempos e a minha saudade imperecível.




Memória da Revolução dos Cravos
Ao fundo da foto: da nossa esquerda para a nossa direita, 
Cunha, Ângelo e Crisanto.
à frente no foto: também da nossa esquerda para a nossa direita, 
?, dr. Pedrosa Ribeiro e Luís Diogo.
Penitencio-me por não recordar o nome do colega.
*
A imperecível amizade Luís Diogo enviou-me esta foto em 12 de Dezembro de 1998 e escreveu estas palavras que calaram fundo no meu coração: Faltaste tu. Para o próximo ano, tens de me dar a honra de estar aqui neste mesmo local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Procuro ser uma pessoa honesta. Não será bem-vindo a este espaço quem divergir desta minha postura.