sexta-feira, 2 de outubro de 2015

29 - ACÇÃO LITERÁRIA E CÍVICA * Primavera gaúcha de 2002

Cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul (Brasil)
Feira do Livro * Entrevista a um canal de televisão
*
Cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul (Brasil
A poetisa Lizete Abrahão (28/11/1941 + 19/9/2015), fotografada por mim.
*
Cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul (Brasil)
Feira do Livro * Foto de grupo
*
Cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul (Brasil)
Feira do Livro * Eu e a poetisa Lizete Abrahão, ladeados por 2 escritores da AGEI
(AGEI - Associação Gaúcha de Escritores Independentes)
*
Cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul (Brasil)
Feira do Livro * A poetisa Lizete Abrahão na sessão de autógrafos

2 comentários:

  1. Fazia tempo que os e-mail que enviava para Lizete retornavam, agora com tristeza fiquei sabendo de seu falecimento. Quero deixar aqui meus sentimentos de pesar para todos os familiares e seu companheiro, e dizer que a conheci um dia na Câmara de Vereadores de POA e logo nos identificamos e tomamos ali um cafezinho gostoso em meio ao bate papo. Estás em casa agora. Beijos da amiga Rosangela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-haja, Rosângela! Em nome da família, muito agradeço as suas palavras. A nossa muito amada Lizete continuará viva nos nossos corações. Como ela sempre dizia: «nós somos de quem nos ama.» Abraço de muita gratidão.

      Eliminar

Procuro ser uma pessoa honesta. Não será bem-vindo a este espaço quem divergir desta minha postura.