quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

27 - ÁLBUM DE RECORDAÇÕES * Em Tavira


Década de 60. Praia da Ilha de Tavira. O almoço.
O casal amigo Catarina e José Luís e seu filho e meu afilhado Paulo Eduardo.
e também  a minha Duze, nosso sobrinho e meu afilhado Henrique e eu.

*
Década de 60. Jardim Público de Tavira.
O meu saudoso Amigo José Luís (1934-1989) e Catarina, o seu filho
e meu afilhado Paulo Eduardo e a minha Duze (1935-2015)
*
Década de 60. Jardim Público de Tavira.
Catarina, seu filho e meu afilhado Paulo Eduardo, a minha Duze e eu.
*
Década de 60. Tavira. *  A minha Duze.
*

Década de 60. Ilha de Tavira.
Catarina, Paulo Eduardo, José Luís, eu e a minha Duze.
*
Década de 60. Praia da Ilha de Tavira.
A minha Duze no rebentar das ondas.
*

Década de 60. Tavira. Casa de meus sogros.
A minha Duze e o Fiel olhando o Séqua.
*
Década de 60. Praia da Ilha de Tavira,
A minha Duze e o sobrinho e meu afilhado Henrique.
*
Década de 80. Esplanada em Tavira.
A minha Duze e a sobrinha Ana Maria

1 comentário:

  1. Oi, Amigo, passei por aqui e aqui te deixo o meu abraço e amizade. É bom recordar o lado da ternura

    ResponderEliminar

Procuro ser uma pessoa honesta. Não será bem-vindo a este espaço quem divergir desta minha postura.