terça-feira, 11 de julho de 2017

37 - DO BAÚ DO ESQUECIMENTO * Jornadas de desafio


Do Baú do Esquecimento

Aqui recupero alguns dos versos que escrevi em jornadas de desafio.

*

Tema: Sempre amor


Sempre! O tempo que não passa!

O jardim do desafio

florindo em perene graça…

No teu peito, o desvario

da andorinha que esvoaça

nas tardes calmas de estio…

.

José-Augusto de Carvalho

*

Agosto de 2003, num outro espaço,
Desafio 2 – Rodada 6.



-/-



Tema: Ser criança



Eu não sei se devo à Vida,

se a Vida me deve a mim…

Vivo como quem duvida

do sentido por que vim…

Se nada espero da Vida,

que espera a Vida de mim?

.

José-Augusto de Carvalho

*

Agosto de 2003, num outro espaço,
Desafio 2 – Rodada 5



-/-



Tema: Interior/exterior



“Morrer em azul cristal”,

com olhos de firmamento…

Deixar-te por madrigal

meu peito num só fragmento…

Fantasia sideral

em que por amor me invento…

.

José-Augusto de Carvalho

*

Agosto de 2003, num outro espaço,
Desafio 2 – Rodada 1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Procuro ser uma pessoa honesta. Não será bem-vindo a este espaço quem divergir desta minha postura.